quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Resumo do Livro - TUDOS

Aluna: Jennifer Gomes Galvão
Serie: 9 Ano A

Relatório do Livro: Tudos
Autor: Arnaldo Antunes


Na Primeira página eu não entendi muito, mas depois eu entendi, gostei muito da poesia “A vida” na verdade eu gostei de todas, mas esta é a predileta porque fala da biografia e ortografia algumas palavras eu não entendi mais eu olhei no dicionário e consegui entender.
Outro foi o “Agora” na primeira vez que eu ler eu assumo não entendi, mas depois eu compreende, eu gostei bastante.
Na ultima página tem uma foto bem esquisita, até agora estou em cabulada com ela.
O do “Silêncio” e bem engraçado. Enrolou minha língua literalmente, minha irmã até riu quando ouviu eu lendo.

Eu não sabia como fazer o resumo por isso eu fiz ele assim e isso é o meu resumo do livro “Tudos” 




Nenhum comentário:

Postar um comentário